Horner espera que Ferrari e McLaren entrem na briga do campeonato da F1 em 2022

O chefe da Red Bull, Christian Horner, espera novamente uma batalha entre Lewis Hamilton e Max Verstappen na F1 em 2022, embora ache que outros pilotos também podem se envolver nessa luta.

As expectativas são altas para a nova temporada. Depois de alguns anos, a Red Bull finalmente conseguiu colocar um carro na pista em 2021 com o qual Verstappen poderia competir com a Mercedes. Com o forte motor Honda, o holandês acabou conseguindo vencer Hamilton e dar à Red Bull o título mundial pela primeira vez desde 2013.

Nesta temporada, os dois pilotos parecem estar empatados novamente. Entretanto, Horner não exclui que Ferrari e McLaren também ofereçam séria oposição. Segundo o chefe da Red Bull, Hamilton e Verstappen devem, portanto, levar em conta a concorrência mais ampla.

“Temos a sorte de ter o talento como Lewis, a pessoa mais bem-sucedida de todos os tempos, com esses grandes jovens como Verstappen, Lando Norris, George Russell, Charles Leclerc. Há alguns grandes novos talentos por aí”, afirmou Horner ao programa ‘Breakfast-radio show’, da ‘talkSPORT’.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.