Horner diz que Red Bull F1 não vai protestar sobre a decisão dos comissários

A Red Bull não acredita que haja muito sentido em protestar contra a penalidade concedida a Lewis Hamilton pelos comissários no GP da Inglaterra. O chefe da equipe, Christian Horner, também não entende por que Hamilton comemorou sua vitória com tanto entusiasmo.

“Vamos dar uma olhada nisso, mas não acho que faça muito sentido e não mudará o resultado ainda” disse Horner ao jornal ‘The Telegraph’ quando questionado se a Red Bull vai apelar sobre a decisão dos comissários.

Horner também não entende o porquê da comemoração de Hamilton com tanto entusiasmo. Pode ter sido a corrida em casa, mas de acordo com o chefe da Red Bull, não era apropriado no momento. “Não entendo por que Hamilton comemora sua vitória dessa maneira, enquanto seu rival está no hospital. Isso simplesmente não é aceitável”.

De acordo com o site ‘Motorsport.com’, Toto Wolff foi até aos comissários quando ainda não havia sido decidido qual penalidade Hamilton iria receber. Horner afirmou que acha isso inaceitável. “A interferência com os comissários nunca é permitida na minha opinião. Acho isso muito inaceitável”.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.