Após uma forte batida no GP da Inglaterra, Lewis Hamilton e Max Verstappen e suas equipes da Mercedes e Red Bull estavam trocando a culpa, e isso deve continuar ao longo da temporada.
O chefe da Red Bull, Christian Horner, não tem intenção de desistir das aspirações de seu time ao campeonato. Aliás, segundo o chefe, a determinação só cresceu. “Temos uma pequena vantagem em ambos os campeonatos e você pode ter certeza de que, este fim de semana apenas adicionou mais fogo à nossa luta pelo campeonato”.
Horner ficou satisfeito por seu piloto não ter sofrido ferimentos muito graves com o acidente. “Não, ele não foi nocauteado, ele estava consciente durante o acidente. Ele só está sem fôlego. Foi uma grande batida, provavelmente o maior de sua carreira, e totalmente desnecessário. Felizmente ele saiu do carro sem qualquer ajuda”.
“Esta é uma maneira incrivelmente difícil de terminar o fim de semana do Grande Prêmio da Inglaterra e nem é preciso dizer que estamos todos gratos por Max ter conseguido sair do carro, apesar de ter sido levado ao hospital posteriormente por precaução”, explicou o chefe.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
