Horner diz que desempenho de Verstappen foi impressionante no GP da Estíria de F1

O chefe da Red Bull, Christian Horner, achou o desempenho de Max Verstappen impressionante hoje no GP da Estíria. O holandês terminou 35 segundos à frente de Lewis Hamilton e teve problemas no circuito Red Bull Ring.

“A equipe está fazendo um ótimo trabalho. O único contratempo que tivemos de enfrentar foi a parada de Pérez. Mas, fora isso, foi uma grande exibição. Max controlou a corrida tão bem. A única parada foi a estratégia mais rápida para ele”, explicou Horner.

Em entrevista ao canal de TV Sky Sports, o chefe da Red Bull contou que percebeu o problema de Hamilton e ressaltou como Verstappen aumentou a diferença para o britânico. “Pudemos ver que Hamilton estava tendo problemas com seus pneus, mas a maneira como ele aumentou a diferença”.

“Esta foi a vitória mais dominante contra a Mercedes este ano. Isso é muito encorajador. Foi uma vitória masterclass, Max controlou a corrida soberbamente”, disse Horner.

O mexicano Sergio Pérez não conseguiu conquistar um pódio, mas de acordo com Horner, não foi culpa dele. “Foi uma pena que o pit stop não tenha sido melhor para ele. Ele poderia ter se mantido em sua posição na pista com bastante facilidade, mas lutou de forma forte”.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.