Horner diz que as equipes continuam de olho na Ferrari

A Ferrari pode ter alguns motivos para não estar totalmente descontente com a pausa da F1. A equipe estava fortemente sob fogo na Austrália por causa da discussão das demais equipes com a FIA, sobre o motor de 2019 da Scuderia, e agora espera que a tempestade acabe.

Após os testes de inverno em Barcelona, a FIA surgiu do nada com uma mensagem. Um acordo foi alcançado com a Ferrari sobre a suspeita de violação das regras. As outras equipes não estavam felizes com a maneira como as coisas ocorreram. Christian Horner afirmou que a Ferrari ainda não se livrou disso.

“No momento, a Fórmula 1 e o mundo têm outras coisas em mente, mas certamente voltaremos ao assunto mais tarde. Só não sabemos quando será”, disse o chefe da Red Bull em conversa com a BBC.

O líder da Red Bull não ficou satisfeito com o andamento das coisas. “É claro que um acordo confidencial sobre o carro do concorrente levanta questões. Suponho que possamos conversar outra vez com Jean Todt sobre isso e depois veremos o que ele tem a dizer”, concluiu.

 

Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: http://f1mania.vc/aV8

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Está no ar o Episódio #7 do Podcast F1Mania.net Mundo Afora – Brasileiros nas equipes de F1: Pietro Fittipaldi reserva da Haas, Sérgio Sette Câmara na Red Bull e os integrantes das academias de jovens pilotos. A análise é dos jornalistas especializados em esporte a motor Alexander Grünwald, Felipe Giacomelli e Leonardo Marson. Ouça:
Spotify – http://f1mania.vc/auV
Google Play Music – http://f1mania.vc/auU
Deezer – http://f1mania.vc/auX
iTunes – http://f1mania.vc/aRy



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.