Christian Horner revelou que a Red Bull já está trabalhando duro no novo carro que a equipe colocará nas pistas em 2022. O chefe da equipe afirmou que é um ‘ato de malabarismo’ quando se trata do momento em que você quer colocar o carro atual e o próximo carro da temporada.
Em 2022, os carros serão totalmente renovados. Haverá novos regulamentos e a própria Fórmula 1 a chama de ‘nova era’. Portanto, segundo Horner, é importante passar o tempo determinado entre o carro atual e o carro de 2022.
“Este ano foi um malabarismo com quanto tempo e recursos você dedica ao carro deste ano e quanto dedica a 2022. Está longe de ser uma tarefa simples, mas estou confiante de que temos os recursos necessários para dar a ambos a atenção que merecem”, disse Horner.
O chefe da Red Bull revelou que o designer Adrian Newey já está fortemente focado no carro 2022, mas está reservando tempo suficiente para o carro da temporada atual. “Ele tem esboçado seus projetos na prancheta, como sempre fez, e está equilibrando o foco em 2021 e 2022”.
De acordo com Horner, Newey encontrou uma nova motivação agora que a equipe pode disputar o título. A parceria com a Honda em particular tem ajudado nisso. “Agora estamos em uma situação em que temos um carro com uma unidade de potência competitiva, acho que seria justo dizer que ele está com uma motivação renovada”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
