Christian Horner disse que está confiante de que Max Verstappen e Lewis Hamilton passarão a temporada sem muitos incidentes entre eles. O chefe da Red Bull contradiz Zak Brown, que afirmou na semana passada que uma batida entre os dois pilotos principais acontecerá em algum momento deste ano.
“Se soubermos como usar o potencial de nosso carro, poderemos vencer a Mercedes. Temos sido bastante rápidos aqui no passado. Mas, novamente, será difícil enfrentar a Mercedes. Teremos de mostrar uma qualificação perfeita como base para uma boa corrida”, disse Horner.
Ultrapassar no circuito de Mônaco é bastante complicado e por isso será muito difícil para Verstappen e Hamilton se eles quiserem ultrapassar seu rival na pista no domingo. Zak Brown também indicou antes do GP de Mônaco que um incidente entre Verstappen e Hamilton será inevitável em 2021.
Horner não deu muita atenção às palavras do colega da McLaren. “Ele disse isso tantas vezes que você quase teria a impressão de que ele deseja! Max e Lewis chegaram perto algumas vezes nas últimas corridas e mostraram que é possível sem bater”.
“Claro, se a batalha pelo campeonato continuar tão emocionante como todos esperamos, então a pressão será maior e com ela a chance de contato. Isso sempre traz muito risco, mas os dois pilotos são espertos o suficiente para não fazer coisas estúpidas”, concluiu o chefe da Red Bull.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
