Horner comemora dobradinha da Red Bull F1 no GP da Emília-Romanha

O GP da Emília-Romanha marcou o bom rendimento da Red Bull deste domingo (24) na F1. A equipe conquistou sua primeira dobradinha desde 2016 no GP da Malásia. Com isso, o chefe da equipe, Christian Horner, comemorou os resultados do fim de semana.

Após a decepção no GP da Austrália, a Red Bull dominou todo o fim de semana em Ímola. Em parte devido ao abandono de Carlos Sainz, a equipe austríaca também está de volta no topo da classificação dos construtores.

Apesar da vantagem confortável de Verstappen, Horner contou que as mudanças nas condições de pista tornaram a corrida “bastante estressante”. E também foi emocionante para Pérez, porque ele teve Leclerc por perto ao longo da corrida. “Acho que Max e Checo (Pérez) se saíram incrivelmente bem hoje”, disse Horner.

Antes do fim de semana em Ímola, houve vários relatos sobre as atualizações do carro da Red Bull. No final, a equipe fez uma pequena atualização e acabou sendo a escolha certa. “Muitas pessoas disseram que você não deveria fazer isso com apenas uma sessão de treinos. Acreditávamos em nós mesmos e isso valeu a pena no máximo de pontos”.

“Pérez tinha Charles sob controle e os caras fizeram algumas paradas incríveis hoje. Foi um ótimo desempenho da equipe, não apenas dos caras na pista, mas de todos em Milton Keynes (fábrica da equipe)”, concluiu Horner.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.