O GP da Emília-Romanha marcou o bom rendimento da Red Bull deste domingo (24) na F1. A equipe conquistou sua primeira dobradinha desde 2016 no GP da Malásia. Com isso, o chefe da equipe, Christian Horner, comemorou os resultados do fim de semana.
Após a decepção no GP da Austrália, a Red Bull dominou todo o fim de semana em Ímola. Em parte devido ao abandono de Carlos Sainz, a equipe austríaca também está de volta no topo da classificação dos construtores.
Apesar da vantagem confortável de Verstappen, Horner contou que as mudanças nas condições de pista tornaram a corrida “bastante estressante”. E também foi emocionante para Pérez, porque ele teve Leclerc por perto ao longo da corrida. “Acho que Max e Checo (Pérez) se saíram incrivelmente bem hoje”, disse Horner.
Antes do fim de semana em Ímola, houve vários relatos sobre as atualizações do carro da Red Bull. No final, a equipe fez uma pequena atualização e acabou sendo a escolha certa. “Muitas pessoas disseram que você não deveria fazer isso com apenas uma sessão de treinos. Acreditávamos em nós mesmos e isso valeu a pena no máximo de pontos”.
“Pérez tinha Charles sob controle e os caras fizeram algumas paradas incríveis hoje. Foi um ótimo desempenho da equipe, não apenas dos caras na pista, mas de todos em Milton Keynes (fábrica da equipe)”, concluiu Horner.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
