Horner abre as portas da Red Bull para a Renault

A Red Bull Racing precisa procurar um novo fornecedor de motores até 2022 e o melhor candidato parece ser a Renault. A Honda deixará a Fórmula 1 no final de 2021, então a Red Bull terá que procurar um novo fornecedor de motores.

Tanto a Ferrari e a Mercedes não darão apenas um motor para seu concorrente e como as regras determinam que o fornecedor do motor deve fornecer o menor número de clientes para uma equipe que o solicitar, a Renault e a Red Bull parecem estar dependentes uma da outra.

Um retorno ao fabricante francês cria, no entanto, alguns obstáculos, embora Christian Horner já os esteja contornando. Os dois partidos se separaram no final de 2018 e, desde então, se criticaram várias vezes. Uma nova colaboração, portanto, garantiria algumas discussões nos bastidores, e Horner já está em uma ofensiva na frente das câmeras.

”A Renault mudou muito desde que partimos. Há uma nova prancha que está trazendo vento fresco e mudanças. Está avançando na Renault”, disse o chefe da equipe Red Bull em entrevista ao site ‘MotorsportTotal.com’. O chefe da equipe está mantendo as portas abertas para uma volta, porque as outras possíveis opções não parecem realistas neste momento.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 05/10/2020 – Stock Car, Copa Truck e Porsche Cup; confira o final de semana de automobilismo nacional:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.