Honda satisfeita com os dois pilotos da Red Bull na F1

A Red Bull parece ser igual ou mais rápida que a Mercedes este ano, e a pista de Ímola se adapta bem ao carro. Infelizmente a equipe não conseguiu a pole position, mas a Honda está feliz com o desempenho dos pilotos da RBR.

Durante a qualificação, ficou claro que as diferenças na pista eram muito pequenas e que o Q3 teria uma luta emocionante pela pole position. Também era muito importante não ultrapassar o limite da pista, pois vários tempos foram deletados por violar os limites.

No final, foi Lewis Hamilton quem saiu por cima, seguido por Sergio Perez e Max Verstappen. “Para a Red Bull e a Honda, Sergio fez um ótimo trabalho para garantir sua primeira posição na primeira fila. Max não fez uma volta perfeita, mas seu tempo ainda estava muito próximo dos dois primeiros”, disse Toyoharu Tanabe em um Tweet no canal da Honda.

Na equipe irmã, AlphaTauri, os resultados foram realmente muito distantes entre os dois pilotos. “Pierre Gasly pilotou muito bem para garantir a quinta posição de largada duas vezes consecutivas. Os três pilotos têm, portanto, boas hipóteses de chegar ao pódio amanhã.”

Para Yuki Tsunoda, isso será muito mais difícil, já que o estreante bateu forte logo no Q1 e deu adeus à sua qualificação. “Sua batida significa que ele vai começar na parte de trás do grid, mas seu desempenho no início do fim de semana não foi ruim. Esperamos que ele faça uma corrida agressiva e lute para uma posição mais alta”, concluiu Tanabe.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.