Com a impossibilidade de vários circuitos que estavam previstos no calendário deste ano realizarem seus GPs, outros circuitos podem aproveitar suas chance. Hockenheim era um desses circuitos, mas parece que não vai ser o caso.
Em 5 de julho, a Fórmula 1 vai finalmente começar no Red Bull Ring, na Áustria. Em seguida, haverá corridas por toda a Europa, com um GP no circuito de Monza como a oitava e última agendada até o momento.
O que acontecerá a seguir ainda não está definido ainda. Vários circuitos não terão sues GPs, mas é possível que outros circuitos permaneçam disponíveis para uma ou mais corridas. Por exemplo, a BBC informou na sexta-feira que o Hockenheimring está ansioso para organizar dois Grandes Prêmios em setembro.
Já o La Gazzetta dello Sport, informou hoje, que esse não é o caso. O jornal italiano conversou com os dois diretores do circuito, que dizem que uma possível corrida é arriscada demais.
“Não é possível deixarmos nosso circuito em espera até que uma data seja conhecida para um GP”, disseram Jorn Teske e Jochen Nerpel ao jornal. Por enquanto, a realização de mais corridas na Europa, é apenas especulação. No passado, o Hockenheimring já havia sofrido muitos problemas financeiros, o que torna muito arriscado a organização de um GP que pode ser cancelado a qualquer momento.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: GAME F1 2020 – Volta rápida de McLaren em Barcelona
