Por enquanto, o calendário da Fórmula 1 para 2020 tem oito corridas confirmadas e diz-se que deve ter cerca de quinze no total. Uma temporada curta, que influenciará o comportamento dos pilotos na pista.
A partir de 5 de julho, o campeonato vai começar com o GP da Áustria, após o qual o mesmo circuito será visitado novamente uma semana depois. Isto será seguido por mais seis corridas na Europa, com apenas duas semanas em que não haverá corridas. Espera-se, portanto, que os pilotos e equipes sejam altamente concentrados.
Devido à quantidade de corridas em pouco tempo, você pode esperar mais erros, mas com a pequena quantidade de corridas no calendário, cada erro também custa muito mais para um piloto. Então, enquanto é necessária mais concentração para lidar com a quantidade de corridas, isso é ainda maior devido à importância das corridas.
“O campeonato será muito especial, porque você terá que lidar com um calendário menor. Todas as corridas serão a todo vapor, porque você não terá tempo para se recuperar. O desenvolvimento é dificilmente possível nesta temporada”, disse o campeão mundial de 1996 no podcast Race of My Life.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: GAME F1 2020 – Volta rápida de McLaren em Barcelona
