As vaias dos torcedores de Verstappen ao piloto britânico Lewis Hamilton no último GP da Hungria foram fortes. As vaias foram claramente escutadas no parque fechado da F1 e no pódio. Tom Clarkson e Damon Hill estão preocupados com isso no Grande Prêmio da Holanda.
Desde a colisão com Max Verstappen em Silverstone, Hamilton não é uma pessoa popular entre os fãs holandeses e isso foi claramente audível durante o GP da Hungria. Hamilton não poderia ter escapado das vaias.
Na opinião do ex-piloto campeão mundial Damon Hill, está indo longe demais. “Mesmo quando ele estava no pódio, ainda havia vaias. Isso é perturbador. Quando ele estava correndo e subindo para o terceiro lugar, houve aplausos. Não tenho ideia do que está acontecendo lá”.
Durante o podcast ‘F1 Nation’, o jornalista Tom Clarkson também demonstrou sua preocupação com a situação. “Eu não acho que foi malicioso, acho que foi apenas um disparate da multidão”.
“Eles estavam cansados e emocionados. Diretamente em frente ao pódio estava os fãs laranjas, eles tinham sua própria arquibancada. Qualquer coisa que eles dissessem era o que Lewis podia ouvir mais do que qualquer outra coisa. Um pouco decepcionante, e meu Deus, como será em Zandvoort?”, perguntou Clarkson.
Damon Hill fez um apelo para que os fãs holandeses sejam legais com o piloto da Mercedes. “Fãs holandeses, sejam legais com Lewis, sim. Ele está fazendo aquilo em que é bom, e vai ser divertido e bom porque temos muitos ouvintes da Holanda”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
