O ex-piloto Damon Hill afirmou que está farto dos fãs de Lewis Hamilton reclamando que o título mundial foi tirado do heptacampeão mundial pela FIA no GP de Abu Dhabi. Segundo o campeão mundial de Fórmula 1, é hora de colocar o assunto para descansar e aceitar o resultado.
Em seu perfil oficial no Twitter, Hill deixou sua opinião clara sobre o assunto da decisão de 2021. O ex-piloto afirmou que os fãs de Hamilton devem fazer um favor a si mesmos superando isso. Segundo ele, agarrar-se à decepção não é solução.
“Se você é fã de Hamilton, faça um favor a si mesmo e supere isso porque não vai voltar. Sempre ansioso para ver Lewis Hamilton em 2022. Os vencedores não reclamam constantemente sobre o quão injusto tudo isso é. Mostre alguma espinha dorsal. Ódio de fila”, disse Hill em sua conta.
O campeão mundial de 1996 espera que Hamilton retorne à Fórmula 1 em 2022 e mais uma vez consiga derrotar seus rivais na pista. Se o piloto da Mercedes realmente entrará no W13 ainda é incerto.
Segundo rumores, Hamilton não decidirá sobre seu futuro na F1 até que a FIA conclua sua investigação sobre a conduta dos comissários de corrida no Grande Prêmio de Abu Dhabi.
If you are a Hamilton fan, do yourself a favour and get over it because its not coming back. Ever. Look forward to seeing @LewisHamilton sock it to 'em in 2022. Winners don't constantly bleat on about how unfair it all is. Show some backbone. Queue hate ….✌🏻 #f1
— Damon Hill (@HillF1) January 13, 2022
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
