A equipe Red Bull terminou em segundo lugar no campeonato de construtores em 2020 e Max Verstappen mais uma vez conseguiu o terceiro lugar na classificação geral de pilotos. Antes da temporada começar, a Red Bull e a Honda tinham grandes expectativas. De acordo com Helmut Marko, eles tiveram o melhor inverno de todos os tempos e este tinha que ser o ano em que Verstappen se tornaria campeão mundial. No entanto, acabou por ser diferente, porque a Mercedes estava mais uma vez no topo.
Marko lamenta que sua equipe não tenha conseguido estar presente desde o início da temporada. “Sempre começamos tarde demais. Foi na asa dianteira este ano. Isso determina tudo para o resto da aerodinâmica e, uma vez que o fizéssemos, poderíamos seguir com o resto do carro. De Mugello, você viu avanços bem-sucedidos”, disse Marko em entrevista ao site ‘Auto, Motor und Sport’.
Na opinião do consultor da Red Bull, o túnel de vento da equipe está desatualizado e não aponta mais informações corretas. “As contradições também se devem ao nosso túnel de vento. Esse é um modelo mais antigo e aparentemente não tem as informações corretas para os carros mais largos. Isso já foi visto e parcialmente resolvido”.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net ENTREVISTA Pietro Fittipaldi:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
