O futuro de Sebastian Vettel ainda é incerto por enquanto. O alemão está deixando a Ferrari, mas ainda não anunciou o que fará em 2021. No entanto, de acordo com seu colega alemão, uma mudança para a Mercedes não é realista.
“É uma pena, mas a mudança para a Mercedes é irreal. É interessante ouvir que Toto Wolff analisa as qualidades e não a nacionalidade. É claro que uma equipe alemã gostaria de ter Vettel para marketing, mas, na minha opinião, Hamilton e Vettel podem nunca formam um único time”, disse Nick Heidfeld, para a Sky Sports alemã.
“Ninguém se beneficia da mudança de Vettel para a Mercedes. Ele acaba em uma equipe que está completamente nas mãos de Lewis Hamilton, que também está em sua melhor forma. Isso não é ideal para Vettel, mas também para Hamilton não será bom ter um companheiro de equipe como ele”, disse o ex-piloto da BMW.
Além dos pilotos que não gostariam, também depende da equipe. O período com Nico Rosberg e Hamilton ensinou à Mercedes que nem sempre é vantajoso ter dois pilotos rápidos, e com a chegada de Vettel, eles poderiam acabar na mesma situação que naquele período.
“A Mercedes também não deveria querer que os dois corressem juntos. Isso causa muita comoção e eu simplesmente não vejo isso acontecendo. Mas teremos que esperar e ver o que acontece. Não falei com Vettel, então não sei o que ele fará”, acrescentou.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: GAME F1 2020 – Volta rápida de McLaren em Barcelona
