Hamilton teve que recusar papel no filme ‘Top Gun: Maverick’

Lewis Hamilton descreveu uma experiência ‘perturbadora’, ao ter que recusar um papel no filme ‘Top Gun: Maverick’.

Sendo amigo da estrela do filme, Tom Cruise, Hamilton estava ansioso para se envolver quando soube que uma sequência do original de 1986 estava sendo feita.

Tudo parecia estar preparado para que o sete vezes campeão de F1 desempenhasse um papel de piloto de caça, até que ele soube o momento em que as filmagens ocorreriam.

Seria na época do encerramento da temporada 2021 da Fórmula 1, quando Hamilton estava lutando duro com Max Verstappen pelo campeonato. “Basicamente, sou amigo de Tom Cruise”, disse o britânico de 37 anos durante entrevista à revista Vanity Fair. “Uma das pessoas mais legais que você pode conhecer.”

“Ele me convidou para o set dele anos atrás, quando estava fazendo ‘Edge of Tomorrow’ e então construímos uma amizade ao longo do tempo. Então, quando eu ouvi que o segundo filme (Top Gun) estava saindo, eu fiquei tipo: ‘Oh meu Deus, eu tenho que perguntar a ele, eu não me importo com o papel, eu vou até varrer alguma coisa’,” disse Hamilton.

Infelizmente, quando informado sobre o período das filmagens, Hamilton percebeu que não poderia funcionar, e teve que avisar Cruise. “Foi a ligação mais perturbadora que eu já tive que fazer.”

O piloto da Mercedes já tem alguns créditos em seu nome, com uma participação especial em Zoolander 2, e fazendo dublagem em Carros 2 e Carros 3. Além disso, há o próximo filme para o qual ele concordou em ser um produtor executivo, e será estrelado por Brad Pitt.

Essencialmente, em termos de estar na frente da câmera quando se aposentar, provavelmente poderemos ver Hamilton sendo mais ator, do que seguindo o mesmo caminho que os ex-campeões mundiais, Jenson Button, Nico Rosberg e Damon Hill, que se tornaram comentaristas na Sky F1.

Hamilton também comentou sobre empreendimentos fora da F1 em que está envolvido, durante a entrevista da Vanity Fair. Em primeiro lugar, a moda, com Hamilton sempre exibindo uma coleção de roupas diferenciadas durante um fim de semana de GP, e tendo uma parceria comercial com o designer Tommy Hilfiger.

Além disso, ele está envolvido na cadeia de restaurantes veganos Neat Burger, que está se expandindo para os Estados Unidos, com Leonardo di Caprio agora também a bordo como investidor. A música é outra grande paixão de Hamilton, e ele já transmitiu ao vivo algumas de suas próprias composições nas mídias sociais.

“Eu amo muito a música”, disse ele à Vanity Fair. “Eu diria que a música me salva todos os dias. As pessoas dizem: ‘Lewis Hamilton está fazendo música? Ah, tenho certeza que vai dar merda’. É só quando eles ouvem algumas coisas que eu faço, eles ficam tipo: ‘Oh, é realmente muito bom’,” concluiu.

Recentemente, foi anunciado que Hamilton se juntou ao grupo de proprietários da franquia da NFL, Denver Broncos.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram
Twitch
TikTok
Kwai

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.