Lewis Hamilton disse que a Mercedes ‘definitivamente melhorou’ seu carro deste ano, o W13, depois de discutir com engenheiros durante os treinos de sexta-feira em Miami.
A Mercedes terminou a segunda sessão de treinos do evento nos EUA, no topo da tabela de tempos, com o companheiro de equipe de Hamilton, George Russell, liderando o grid.
Isso marca uma exibição forte para a equipe em um fim de semana que introduziu atualizações em suas asas dianteiras e traseiras.
Embora Hamilton tenha admitido que o carro parece semelhante, ele disse que após a ação de sexta-feira em Miami, a Mercedes parece ser mais rápida.
“Os engenheiros nos explicaram que definitivamente melhoramos de alguma forma, não tenho certeza onde, ainda temos o ‘porpoising’, mas pouco a pouco estamos melhorando o carro.”
Ele também comentou sobre a natureza ondulada da pista de Miami, que foi construída em torno do Hard Rock Café Stadium, para a primeira visita da categoria à cidade.
“É meio louco, você acha que as pessoas hoje em dia devem ser capazes de fazer uma pista plana relativamente fácil, mas ficou ondulada”, disse Hamilton.
“Grandes ondulações em vários lugares onde a pista se junta com outra parte, não sei se eles conseguirão resolver à noite e melhorá-la, fora isso a pista é muito boa para pilotar, exceto pela chicane.”
“É muito apertada, me lembra de estar no estacionamento da B&Q quando eu tinha seis ou sete anos, no Kart, passando entre os carros. É uma curva que talvez no futuro eles possam remover e melhorar a pista”, concluiu.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
