O piloto Lewis Hamilton largará à frente do rival pelo título Max Verstappen no GP do México deste domingo. O britânico largará ao lado do companheiro de equipe da Mercedes, Valtteri Bottas, que larga da pole position.
Após a qualificação, Hamilton foi rápido em elogiar seu companheiro de equipe pela pole position. “Valtteri fez um trabalho incrível. Estou muito orgulhoso de Valtteri, acho que ele tem dirigido tão bem nas últimas corridas. É ótimo para a equipe”.
Com o circuito em uma altitude maior do que a maioria do calendário da F1, o carro da Red Bull tradicionalmente tem melhor desempenho no México. Hamilton deixou clara sua surpresa com os dois primeiros lugares da Mercedes no grid. ‘Não achávamos que teríamos ritmo neste fim de semana, então bloquear a primeira fila é muito especial”.
“Eles estavam seis décimos à frente em uma fase. O que quer que aconteça na qualificação, tínhamos um ritmo melhor. Estou tão chocado como qualquer um, mas vamos aceitar. Naturalmente, eu adoraria estar na posição dele (Bottas), ele fez uma corrida fantástica no Q3. Eu dei tudo de mim, mas ele (Bottas) fez um trabalho melhor hoje”, concluiu o britânico.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
