Lewis Hamilton lidera a corrida pelo título da Fórmula 1 e o britânico expressa sua satisfação com a temporada até agora.
Doze corridas já se passaram neste ano, e piloto da Mercedes está com 24 pontos de vantagem sobre Sebastian Vettel, da Ferrari, após a vitória do tetracampeão na Hungria. Hamilton admitiu que está satisfeito com a forma como a temporada chegou até o momento.
“Eu realmente só poderia ter sonhado que estaríamos na posição em que estamos agora, considerando todos os fatores e baseado em nosso puro desempenho, em comparação com a Ferrari”, disse Hamilton ao ‘GrandPrix247’.
Após o último GP da Hungria, o britânico entrou nas férias de verão europeu da F1, no topo da classificação dos pilotos, depois dos recentes problemas de Vettel.
“Estou muito feliz, indo para o intervalo, particularmente com vitórias seguidas. Acho que esse impulso vai durar muito tempo para a nossa equipe e é encorajador para todos, então estou animado para o intervalo”, acrescentou Hamilton.
“A segunda metade normalmente fica um pouco melhor do nosso lado, então vamos nos preparar e garantir que voltemos ainda mais fortes.
“Temos trabalho a fazer, temos coisas para melhorar, temos desempenho para avançar. Temos que tentar pegá-los, mas temos que continuar evoluindo com todos os outros elementos, o que nos permitirá vencer a Ferrari quando eles não trazerem seu plano A”, detalhou Hamilton.
