Durante os testes de pré-temporada da F1 em Barcelona, o piloto Lewis Hamilton afirmou que a Mercedes não comete erros com o carro. Depois dessa fala, o heptacampeão mundial está sofrendo com o desempenho da equipe alemã. O último GP da F1 em Ímola mostrou que o britânico ainda enfrenta grandes dificuldades com o carro.
Após a corrida no circuito italiano, ele mesmo citou a frase dita nos testes de pré-temporada. Respondendo à pergunta sobre o que acontece se sua equipe for na direção errada, o piloto da Mercedes voltou a essa declaração após seu decepcionante décimo terceiro lugar em Ímola.
“Não cometemos erros. Eu disse que não erramos, mas o fato é que, com todas as possibilidades, podemos ter errado em algo”, reconheceu Hamilton em entrevista ao canal de TV ‘Sky Sports’.
O resultado decepcionante de Hamilton em Ímola levou o chefe da equipe, Toto Wolff, a pedir desculpas a Hamilton pelo rádio “pelo carro que ele teve que pilotar”.
Em contraste, o próprio chefe da equipe enfatizou que certamente havia potencial no W13, o que foi comprovado pelo surpreendente quarto lugar de George Russell.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
