O piloto Lewis Hamilton afirmou que as negociações com a Mercedes sobre o seu prolongamento de contrato na Fórmula 1 em 2022 já começaram. O britânico, que está na Mercedes desde 2013, assinou um contrato somente para esta temporada.
Hamilton e Mercedes já indicaram que não querem prolongar as discussões sobre o próximo contrato por um período tão prolongado. O piloto também sugeriu que não vê razão para substituir o companheiro de equipe, Valtteri Bottas.
“Começamos as negociações, não há muito a dizer. Começamos discussões e as coisas estão positivas. Valtteri Bottas é meu companheiro de equipe agora e nós dois tivemos altos e baixos em nossas carreiras, mas como eu disse, ele é um companheiro de equipe fantástico e não vejo necessariamente que isso precise mudar”, disse Hamilton antes do GP da Estíria.
Hamilton entra na oitava rodada da temporada atrás do rival Max Verstappen, da Red Bull, por 12 pontos. O holandês venceu Hamilton na França no último domingo (20), completando três vitórias para a Red Bull.
O heptacampeão descreveu até que ponto ele e a Mercedes vêm tentando diminuir o déficit para a Red Bull. “Em geral, tenho trabalhado muito nos últimos dias. Houve muito Zoom (aplicativo de reuniões online), muitas ligações com todos da equipe”.
O piloto britânico afirmou que todos precisam dar o seu melhor para vencer a Red Bull. “Precisamos que todos tragam seu melhor jogo para poder lutar contra esses Red Bulls. Sabemos como eles são fortes, há três longas retas aqui e dava para ver quanto tempo eles estavam tirando de nós nas retas na última corrida”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
