Hamilton fala sobre P4 na Austrália e revela problema de superaquecimento no carro

O britânico Lewis Hamilton revelou que sua mensagem de rádio com o engenheiro de corrida, Pete Bonnington, foi o resultado de um problema de superaquecimento no GP da Austrália. O piloto da Mercedes teve uma corrida de altos e baixos, mas conseguiu terminar a prova na quarta posição.

Quando Hamilton se aproximou de Russell no final da corrida, ele foi ao rádio da equipe e disse “vocês me colocaram em uma posição muito difícil”. Sobre essa mensagem para a equipe, o piloto explicou a razão da frase.

“Bem, eu não pude lutar com eles porque o motor estava superaquecendo, tive que recuar. Então, eu só tive que ficar atrás, mas conquistamos o máximo de pontos possível como equipe e isso é ótimo”, explica Hamilton.

Com Russell terminando em terceiro e Hamilton em quarto lugar, a Mercedes terminou à frente do imaginado antes do GP. O heptacampeão mundial comemorou o resultado, principalmente depois das dificuldades enfrentadas nos treinos. “É um ótimo resultado para nós como equipe”.

“Honestamente, neste fim de semana tivemos tantos momentos difíceis com o carro, para ficar em quinto e sexto na classificação, progredir como temos e ter confiabilidade, definitivamente não esperávamos ter um terceiro e quarto”, concluiu o piloto.

 

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.