Lewis Hamilton esteve em uma pista novamente esta semana, pela primeira vez em três meses e meio. Juntamente com Valtteri Bottas, ele completou um teste de dois dias para a Mercedes no carro de 2018. Embora não houvesse muito que pudesse ser testado tecnicamente, esses dias foram importantes.
Não apenas para apresentar toda a equipe aos novos procedimentos e protocolos que serão aplicados nos GPs, durante a crise do coronavírus, mas também para restaurar o moral dos membros da equipe.
Por exemplo, Hamilton disse ao Corriere dello Sport, que ele foi ao box para conversar com todos os mecânicos e perguntar como eles estão. Ficar em casa por mais de 100 dias tem sido mentalmente difícil, de acordo com o britânico, e a equipe terá que encontrar a motivação para vencer novamente.
“Está claro que o desafio na Mercedes, é principalmente interno. Teremos que competir novamente contra as mesmas equipes. Embora haja menos certeza, espera-se que a Red Bull e a Ferrari sejam nossos concorrentes mais fortes novamente”, finalizou.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: GAME F1 2020 – Volta rápida de McLaren em Barcelona
