O britânico Lewis Hamilton espera poder assinar seu próximo contrato com a Mercedes antes do Natal, afirmando que as negociações serão retomadas imediatamente após o fim de semana do Grande Prêmio de Abu Dhabi. O sete vezes campeão mundial ainda não assinou a renovação de contrato com a equipe. No entanto, é amplamente esperado que Hamilton permaneça com a Mercedes no próximo ano.
“Adoraríamos terminar antes do Natal. Pretendo estar aqui no ano que vem, quero estar aqui no ano que vem. Nós, como equipe, temos mais a fazer juntos, mais a conquistar no esporte, mais fora do esporte. Portanto, espero que possamos começar, esta semana, as discussões e resolvê-las antes do Natal”, disse Hamilton.
As conversas aumentaram entre as duas partes depois que Hamilton conquistou seu sétimo título na Turquia, mas a questão foi posta de lado depois que o britânico contraiu COVID-19 antes do GP do Bahrein. Com a temporada de 2020 concluída, Hamilton afirmou que o ano tem sido um dos mais difíceis desde que ingressou no esporte, pois ele teve que navegar pelas consequências emocionais da pandemia.
“Este ano, para mim pessoalmente, foi um dos anos mais difíceis, se não o mais difícil. Todos nós lidamos com o isolamento, não temos estado perto das pessoas, houve uma grande perda de vidas. A vida não é normal, estou grato por termos corrido, e essas corridas podem exigir muito de você. Acho que é uma grande conquista a Fórmula 1 nos ter trazido de volta às corridas”, afirmou o heptacampeão mundial.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Fórmula 1 – GP DE ABU DHABI de F1, EXPECTATIVAS para a CORRIDA; DECISÃO da Stock Car:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
