O piloto Lewis Hamilton afirmou que os potenciais efeitos da Covid-19 no ano passado não são uma preocupação para o resto desta temporada de F1, após seu recente susto no GP da Hungria. Logo após a corrida, o britânico se sentiu mal durante a cerimônia de pódio.
Antes do Grande Prêmio da Bélgica deste fim de semana, Hamilton foi questionado se havia alguma preocupação com sua saúde antes de sua luta pelo campeonato com Max Verstappen. “Bem, naturalmente são informações pessoais, mas é claro, passei um tempo neste período apenas tentando ter certeza de que estou na melhor forma”.
“Sinto que estou em melhor forma na segunda metade da temporada e, por isso, não é uma preocupação para mim. No mundo, ainda vivemos nessa pandemia e ainda enfatizo a importância de que as pessoas permaneçam seguras”, disse Hamilton.
O britânico comentou sobre a pandemia e afirmou que vai continuar focando na sua saúde. “Você vê as pessoas relaxando mais e mais, mas o vírus ainda está por aí, então continuamos em nossa bolha. Vou continuar a estar focado na minha saúde e em garantir que continuo a ficar mais forte durante o resto do ano”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
