O piloto Lewis Hamilton se distanciou da “batalha psicológica” que está sendo travada atualmente entre a Mercedes e a Red Bull. Enquanto a batalha entre as duas equipes está esquentando na pista com Hamilton e Verstappen se enfrentando em cada uma das três primeiras corridas desta temporada, a Red Bull tem estado ocupada recrutando técnicos da Mercedes para seu novo projeto.
O britânico disse que está focado apenas em lutar no circuito e não na batalha psicológica. “Felizmente, para mim e para meu trabalho, não tenho que me concentrar nesse tipo de coisa e não estou interessado em toda a batalha psicológica que as pessoas gostam de travar”.
“Estou apenas tentando ser o melhor que posso e sei que se colocar toda a minha energia nisso. Então posso fazer algumas coisas ótimas, não sinto que precisamos afastar ninguém ou bagunçar suas cabeças”, disse Hamilton.
Enquanto o primeiro movimento da Mercedes para a Red Bull foi anunciado antes da corrida de Portugal, um novo influxo para o time de Verstappen e Perez foi anunciado na véspera do GP da Espanha.
O heptacampeão mundial elogiou a equipe por sua união e desejou que todos deixassem o melhor para o futuro. “Não é algo em que eu coloque qualquer energia. Há, obviamente, tudo isso acontecendo nos bastidores. Acho que tenho o melhor aliado, Toto Wolff, que vai trabalhar para administrar isso da melhor maneira possível. Sem dúvida, cada indivíduo em nossa equipe é incrível e não é surpresa que todos os desejem”.
“Esta é uma equipe enorme. Não se trata de um indivíduo ou mesmo de cinco, é sobre uma coleção e uma coleção incrível de pessoas que continuam sólidas e focadas em vencer este campeonato”, concluiu Hamilton.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
