Desde que a morte de George Floyd, na cidade americana de Minneapolis, se tornou notícia internacional e deu nova vida ao movimento Black Lives Matter, Lewis Hamilton já defendeu essa causa no Twitter várias vezes. E ele continua nessa luta.
Além das expressões de apoio ao Black Lives Matter e do pedido de tratamento justo para os negros pela polícia nos Estados Unidos, Hamilton também denunciou a falta de negros na Fórmula 1 em seus posts anteriores. No fim de semana passado, ele apoiou ativistas que derrubaram estátuas com um tom racista de seu pedestal.
O piloto da Mercedes continua sua luta contra o racismo. Então, na quinta-feira, ele postou mais no Twitter, no qual compartilha os pedidos de justiça pela morte de vários americanos negros e pede que seus seguidores façam doações.
Finalmente, ele adicionou uma lista de livros e filmes que ele recomenda se você quiser saber mais sobre o racismo contra os negros. “Para aqueles que procuram formas de apoiar, forneci informações sobre petições que você pode assinar, além de alguns livros e filmes para aprender mais sobre a experiência negra. Para a próxima geração, essa educação em história negra deve começar na escola”, finalizou.
For those looking for ways to support, I have provided information on petitions you can sign, as well as some books and films to learn more about the black experience. For the next generation, this education into black history should be starting at school.
— Lewis Hamilton (@LewisHamilton) June 11, 2020
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: GAME F1 2020 – Volta rápida de McLaren em Barcelona
