Hamilton continua na batalha contra o racismo

Desde que a morte de George Floyd, na cidade americana de Minneapolis, se tornou notícia internacional e deu nova vida ao movimento Black Lives Matter, Lewis Hamilton já defendeu essa causa no Twitter várias vezes. E ele continua nessa luta.

Além das expressões de apoio ao Black Lives Matter e do pedido de tratamento justo para os negros pela polícia nos Estados Unidos, Hamilton também denunciou a falta de negros na Fórmula 1 em seus posts anteriores. No fim de semana passado, ele apoiou ativistas que derrubaram estátuas com um tom racista de seu pedestal.

O piloto da Mercedes continua sua luta contra o racismo. Então, na quinta-feira, ele postou mais no Twitter, no qual compartilha os pedidos de justiça pela morte de vários americanos negros e pede que seus seguidores façam doações.

Finalmente, ele adicionou uma lista de livros e filmes que ele recomenda se você quiser saber mais sobre o racismo contra os negros. “Para aqueles que procuram formas de apoiar, forneci informações sobre petições que você pode assinar, além de alguns livros e filmes para aprender mais sobre a experiência negra. Para a próxima geração, essa educação em história negra deve começar na escola”, finalizou.

 

Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: GAME F1 2020 – Volta rápida de McLaren em Barcelona



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.