Em um extenso artigo na Vanity Fair, Lewis Hamilton dá uma visão interessante de sua vida. O britânico, que escrupulosamente mantém sua vida privada longe dos olhos do público, faz uma confissão notável.
O jornalista da revista, diz na reportagem que se sentou no carro de Hamilton. Onde era esperado um bom carro esportivo, Lewis acaba dirigindo um pequeno carro elétrico Smart, feito pela empresa-mãe de sua equipe, Mercedes. Além disso, o heptacampeão mundial é um piloto muito reservado.
Mais de uma vez ele para, para deixar os impacientes passarem, ele nunca acelera. Então, Hamilton diz que não gosta muito de dirigir. Pelo menos, não esse tipo de condução, com carros vindos de duas direções e muitas coisas que você precisa tomar cuidado no trânsito.
É por isso que o britânico quase nunca dirige um carro em seu tempo livre. “Acho que é estressante”, disse ele. “Eu tento não fazer coisas que não acrescentam à minha vida”. A prova segue alguns minutos depois, Hamilton encontra a estrada muito cheia e decide dar meia-volta imediatamente, de volta para casa.
