O piloto Lewis Hamilton mostrou novamente em Barcelona que a Mercedes é um dos carros mais rápidos deste fim de semana. O britânico vai largar na frente de Max Verstappen e Valtteri Bottas.
“O Q3 foi muito bom. Estivemos fortes durante todo o fim de semana e fiquei um pouco preocupado com as mudanças que íamos fazer para a classificação. Estamos sempre tentando tornar o carro melhor, mas é um pouco arriscado porque também temos de manter a corrida em mente também”, disse Hamilton.
O heptacampeão mundial terminou consistentemente em primeiro em Barcelona nos últimos quatro anos. No entanto, Hamilton afirma que sabe que não consegue conquistar seus números sozinho, mas que tem uma equipe inteira por trás dele. “O apoio que tenho é muito importante para mim. Estou muito grato a eles pelo seu trabalho”.
“Assim que saí, pensei que era imediatamente a errada e foi a minha decisão no final. É por isso que estava atrás no início da qualificação. A primeira volta foi a melhor que consegui fazer na classificação e não posso acreditar que fiz 100 poles”, concluiu o piloto da Mercedes.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
