O britânico Lewis Hamilton está tentando dificultar as coisas para Max Verstappen no GP da Estíria de F1, mas ele não começou muito forte nesta sexta-feira (25). O piloto da Mercedes foi o quarto mais rápido na segunda sessão de treinos livres, mas perdeu uma volta rápida após ultrapassar os limites da pista.
“Estava tudo bem. Um trabalho em andamento. A pista é incrível e estamos um pouco para baixo, principalmente na única volta. Mas, em geral, o carro parecia relativamente sólido. Ele tem alguns pontos fracos e como eu disse no final de semana que nós estávamos perdendo nas retas”, disse Hamilton.
O heptacampeão afirmou que a Red Bull tem uma vantagem, mas que continuar trabalhando. “Então, só precisamos continuar trabalhando. Não estava tão ruim. Está perto em todo o campo. Eles têm a vantagem, mas estamos perto”.
Ainda na entrevista para ao canal de TV Sky Sports, o piloto da Mercedes contou que ainda tem esperança de que o trabalho duro terá retorno. “Mais feliz com o lugar onde temos o carro. Tenho esperança de que o trabalho duro terá retorno em breve. Há degradação, mas não tanto quanto na primeira sessão livre”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
