A Haas não vai desenvolver mais o carro atual até que fique claro como será a Fórmula 1 em 2020. No momento, ainda há muita incerteza sobre a parte restante do calendário e a extensão dos direitos comerciais, e por isso, não querem correr riscos irresponsáveis.
“No momento, não estamos planejando nenhuma atualização até que saibamos exatamente o que estamos fazendo este ano em termos de orçamento e o que estamos fazendo em termos de corrida”, disse Guenther Steiner durante uma vídeo chamada multimídia. Segundo o chefe da equipe, há uma razão muito lógica para isso: “Não posso gastar dinheiro que não sei se tenho. Não há sentido em fazer isso no momento”.
A equipe americana enfatiza que é preciso ter muito cuidado com suas despesas, pois as receitas também diminuíram significativamente devido ao surto do coronavírus. “Você sabe que a renda está diminuindo por termos menos corridas e ter corridas sem espectadores. Então, até que fique muito claro, sou muito cauteloso”, disse Steiner.
Há uma chance de que a Haas F1 seja superada pela concorrência, mas isso não é tão ruim quanto gastar muito dinheiro agora. “Você precisa tomar decisões agora. O pior seria gastar o dinheiro de vez em quando e não ter dinheiro para fazer as atualizações. Isso não ajuda”, disse ele.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: GAME F1 2020 – Volta rápida de McLaren em Barcelona
