Haas poderá realizar voltas extras nos testes da F1 no Bahrein após atraso em seus equipamentos

A Haas poderá realizar voltas extras durante o teste desta semana no Circuito Internacional do Bahrain para compensar o tempo perdido devido a um atraso em seu equipamento. A equipe não pôde participar nas primeiras quatro horas de corrida quando os testes começaram na pista hoje devido à chegada tardia de sua carga.

A equipe inicialmente solicitou permissão para continuar testando no domingo. No entanto, os regulamentos esportivos da F1 especificam que os testes de pré-temporada podem durar apenas três dias consecutivos. No entanto, a Haas poderá recuperar o tempo perdido após o término programado de cada um dos três dias de testes entre hoje e sábado.

“Precisamos compensar agora todos os dias, podemos fazer quatro horas de testes. Mas precisamos fazer as pazes no final do dia, não podemos correr no domingo”, afirmou o chefe da equipe Haas, Guenther Steiner.

O chefe da equipe explicou o que aconteceu com o avião fretado pela Fórmula 1 Management que transportaria os equipamentos da Haas para o Bahrein. “Foi apenas o avião errado na hora errada. O avião teve alguns problemas técnicos e ficou preso na Turquia. Nunca chegou ao Reino Unido e foi isso”.

 

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.