Grosjean diz que série da Netflix sobre a F1 traz mais público e atenção para a categoria

Há muita discussão em torno da série ‘Drive To Survive’, da Netflix, na Fórmula 1. As opiniões estão divididas, mas segundo Romain Grosjean, o esporte está fazendo bons negócios com a série da empresa de streaming.

Anteriormente, Max Verstappen anunciou que não participará mais na série. O holandês acha que a série é ‘falsa’ e não acha que reflete a realidade. Carlos Sainz também ficou desapontado após a temporada passada, porque achava que a Ferrari não foi retratada da melhor maneira possível.

Segundo o francês Romain Grosjean, a série Netflix é uma boa adição e traz mais público para o esporte. “A série é fantástica no sentido de que abriu a F1 para pessoas que não necessariamente sabiam dela. E agora, temos uma base de fãs que aumentou. Foi feito para ser americano, com efeitos especiais, efeitos sonoros”.

“A primeira temporada foi muito difícil para mim. Não assisti aquela. As duas seguintes foram um pouco mais legais, especialmente com o acidente do ano passado. Porém, acho que para a Fórmula 1 tem sido uma coisa muito boa”, disse o piloto em entrevista para a ‘RTL’.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.