Há contato direto entre os chefes da Fórmula 1 e os pilotos. É o que Romain Grosjean disse em conversa com a Sky Sports. O membro do conselho da GPDA (Grand Prix Drivers Association), afirmou que os vinte pilotos da F1 querem ajudar sempre que possível.
“Temos um grupo no WhatsApp e ele tem sido muito ativo, devo dizer. Muitas discussões sobre diferentes assuntos”, disse Grosjean. Segundo o piloto da Haas, todos os pilotos estão tentando contribuir para o início rápido da temporada de Fórmula 1. “Estamos tentando ajudar o máximo possível, tentando ajudar da melhor maneira possível, porque para ajudar as equipes, precisamos correr mais cedo ou mais tarde”.
Há contato direto entre os pilotos e a Liberty Media. Recentemente, o GPDA, juntamente com Chase Carey e Ross Brawn, falou sobre como serão as próximas semanas. “Eu não pude participar, mas sei que Alex (Wurz, presidente da GPDA), e Sebastian (Vettel, diretor da GPDA), estavam presentes, e então recebi o feedback”, disse o francês.
Como parece agora, a temporada de 2020 começará na Áustria no Red Bull Ring de 3 a 5 de julho. Será um trabalho logístico enorme, pois muitas medidas de segurança precisam ser tomadas. “Todo mundo está fazendo o seu melhor. Obviamente, é muito difícil saber como será a situação. Tomando várias medidas e tentando garantir que tudo esteja ótimo. Mas talvez em julho o mundo esteja muito melhor, e na verdade, podemos facilitar um pouco as coisas”, completou.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: GAME F1 2020 – Volta rápida de McLaren em Barcelona
