Grosjean diz que não é contra a decisão da F1 de mostrar os replays de seu acidente

O francês Romain Grosjean disse que não é contra a decisão da Fórmula 1 de mostrar todos os replays de sua terrível batida no último domingo. O piloto Daniel Ricciardo liderou as críticas à forma como a F1 lidou com a transmissão do terrível incidente, acusando o esporte de usar as imagens como um momento “hollywoodiano”.

Ricciardo afirmou que foi contra tantos replays e contou que encontrou a esposa de Grosjean e que ela compartilhava da mesma opinião. “Encontrei a esposa de Romain, Marion, e ela apreciou meus comentários sobre os replays. Eu acho que isso é tudo que eu precisava”.

No entanto, o próprio Grosjean não se opõe à maneira como a Fórmula 1 divulgou os vários ângulos de repetição do acidente, e nem mesmo se importa se as imagens a bordo forem mostradas também. “Não vi as gravações a bordo, mas quero. Você sempre pode aprender alguma coisa”.

“Podemos aprender como um piloto se comporta nesses momentos. É claro que entendo por que alguns pilotos ficaram incomodados com os replays. Kevin (Magnussen), por exemplo, estava preocupado porque, embora eu estivesse de pé, poderia ter sofrido lesões internas. Ainda hoje o acidente parece uma loucura. Se eu tivesse visto na TV, também teria pensado que o cara estava morto. Mas as imagens na TV ajudam as pessoas a entender. Para entender o que aconteceu, e que não foi só um sonho”, disse Grosjean.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: GP do Sakhir de F1: primeiros treinos e expectativas para a corrida:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.