Grosjean declara que as considerações familiares ponderam ida para Indy

O piloto francês Romain Grosjean disse que as considerações familiares estarão “muito altas” em sua mente ao ponderar a possibilidade de uma mudança para a Indy em 2021. Grosjean elogiou a categoria americana como um destino para a próxima temporada, após sua longa passagem na Fórmula 1 com a equipe Haas.

“Em primeiro lugar, preciso definitivamente fazer algo na Indy para decidir se vou decidir viajar de ida e volta (para os EUA) ou viajar completamente para lá. Tenho mulher e três filhos e não é como se eu fosse um jovem que pode simplesmente pular em um avião com uma mochila e não olhar para trás. Obviamente, existem algumas considerações aí”, afirmou Grosjean, que atualmente mora na Suíça, tem três filhos, todos com menos de oito anos.

O francês ressaltou a qualidade da Indy, mas lembrou sua prioridade neste momento é a sua família. “É um campeonato muito bom e acho que há mais prós do que contras, mas obviamente o estilo de vida e onde vivemos e o que fazemos com as crianças e sua educação e seu futuro estão no topo da lista de prioridades”.

As equipes líderes da Indy, principalmente Penske e Ganassi, já classificaram suas linhas de pilotos para 2021, mas Grosjean conta que isso não influenciará em nenhuma chamada para a série. “Algumas das equipes estão lotadas, mas ainda há oportunidades. Se você olhar a Penske ou Chip Ganassi, que eu acho que são as duas melhores equipes, eles estão lotados, mas você não esperaria necessariamente pousar em um desses assentos no primeiro ano indo para a Indy”.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Wolff diz que fica! Hamilton vai contrato com a Mercedes?:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.