Green: “Em caso de violação, podemos ser excluídos de um evento”

A partir desta temporada, mais e mais peças serão congeladas para reduzir custos. Como muitas peças serão homologadas até o final da temporada de 2021, deve-se garantir que apenas essas peças sejam usadas.

O diretor técnico da Racing Point, Andy Green, foi um passo além e optou por montar uma equipe dedicada para esse fim. “É bastante complicado”, disse ele sobre o novo sistema, ao Motorsport-Total.com.

Algumas peças já foram congeladas para Spielberg, outras serão congeladas em 30 de setembro. Cada equipe também receberá dois tokens para dar a eles pelo menos um pouco de espaço para desenvolvimento. “Gerenciar isso é bastante complexo, e portanto, requer alguns recursos”, afirmou Green.

“Desde a primeira corrida até o final de 2021, teremos uma equipe que cuidará do gerenciamento das peças homologadas”, continuou. “Podemos usar as pessoas que não projetam novas peças.”

Uma violação das novas regras pode ser severamente punida. Green também sabe disso e diz que a Racing Point é extremamente cuidadosa. “Se quebrarmos as regras, somos basicamente excluídos do evento”, acrescentou.

 

Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 22/06/2020 – Hamilton nos protestos e racismo na NASCAR



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.