A partir de 2021, haverá várias novas regras na F1. De acordo com a Racing Point, isso significa que em 2020 os carros serão mais rápidos que em 2021.
Em 2021, já haverá menos tempo disponível no túnel de vento, haverá mais peças homologadas e as equipes terão que reduzir o conceito aerodinâmico. Todas essas mudanças terão um grande efeito nas equipes da Fórmula 1. A Racing Point acredita que, por causa das mudanças, os carros de 2020 serão mais rápidos que os de 2021.
A homologação é o único assunto que mantém os engenheiros ocupados. O outro assunto é desenvolvimento aerodinâmico, mas isso permanece livre. A Racing Point vai começar na Áustria com o pacote planejado para Melbourne. Outra atualização ocorrerá no meio da temporada. “É a atualização que planejamos originalmente para a quinta corrida, de Barcelona em maio”, disse Andy Green à Auto Motor und Sport.
Green também disse que a Racing Point virá com um pacote especial para os circuitos de alta velocidade, em Spa e Monza. “Precisamos repensar nossos planos originais. Não sabemos quais corridas virão depois de Spa e Monza. É por isso que é difícil planejar o que precisamos fazer”, completou.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: GAME F1 2020 – Volta rápida de McLaren em Barcelona
