Grande Prêmio do Vietnã quer realizar a corrida em novembro mesmo sem público

O Grande Prêmio do Vietnã estrearia na Fórmula 1 em abril, mas foi adiado, é claro, devido ao coronavírus. Em Hanói, eles agora estão olhando para uma nova data e diz-se que novembro é o objetivo.

Por enquanto, o Vietnã não está incluído na maioria dos novos calendários ‘vazados’ por diferentes fontes. No entanto, na região da China, Japão e Vietnã, é mais fácil organizar três corridas sem ter que viajar muito. O Japão já indicou anteriormente que eles ainda querem competir com público presente, mas esse não é o caso no Vietnã.

Segundo o Viêt Nam News, a organização e a FIA querem organizar o GP do Vietnã em novembro, mas sem público. A corrida austríaca é por enquanto a única que realmente parece que vai acontecer e as pessoas estão ansiosas pelo calendário atualizado, que segundo fontes, será apresentado na segunda-feira.

No entanto, se a corrida for realizada a portas fechadas, há um grande sinal de menos para Hanói. Uma corrida a portas fechadas resultará em uma perda de 35 milhões de dólares. A renovação e o fato de a corrida ser realizada no centro da cidade, é portanto, um motivo para a F1 não ir a Hanói. Os circuitos fixos são mais baratos nesse aspecto, agora que a F1 tem que se contentar em não tera a renda dos fãs.

 

Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: GAME F1 2020 – Volta rápida de McLaren em Barcelona



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.