GP em Silverstone pode ser possível depois da intervenção de Boris Johnson

Sexta-feira passada parecia quase impossível, mas agora parece haver uma grande chance de o GP de Silverstone acontecer. Uma exceção foi feita às medidas sobre o coronavírus para o evento F1. Alegadamente, o próprio Boris Johnson interveio e pediu a aprovação do evento.

Por causa das medidas tomadas pelo governo britânico, seria impossível levar todo o circo da F1 da Áustria para Silverstone a tempo da segunda etapa da temporada. Isso ocorre porque é necessária uma quarentena de duas semanas antes que as pessoas possam entrar no país.

Se as duas corridas na Áustria continuarem como planejado, não será possível concluir as duas semanas de quarentena no tempo exigido. A partir de 8 de junho, isso é esperado para todos os viajantes do Reino Unido. As opções de ir para a Hungria ou Alemanha para a terceira e possivelmente quarta corridas da temporada já foram seriamente consideradas.

Foi precisamente o primeiro ministro do país que garantiu que o evento provavelmente continuaria. Pelo menos o Times relatou que “O GP britânico pode ir adiante depois que Boris Johnson interveio pessoalmente para fazer uma exceção para as duas corridas no circuito”, concluiu.

 

Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: GAME F1 2020 – Volta rápida de McLaren em Barcelona



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.