Governo britânico não libera presença de publico nos autódromos até maio

Enquanto o governo do Reino Unido está reabrindo a sociedade após um programa intensivo de vacinação, os eventos esportivos estão fora de questão por enquanto. Para frustração do maior dono de circuito do país. A MotorSport Vision, empresa do ex-piloto de F1 Jonathan Palmer, é proprietária dos circuitos de Brands Hatch, Donington Park, Oulton Park, Snetterton e Cadwell Park.

A empresa estava ansiosa para permitir que os fãs voltassem aos seus circuitos a partir de 12 de abril, mas o governo britânico decidiu no último minuto reverter essa decisão. As pessoas agora terão que esperar pelo menos mais um mês para comparecer a um evento esportivo. O prazo foi alterado para 17 de maio.

“Embora atrações ao ar livre, como zoológicos e parques temáticos possam reabrir, e eventos como feiras de botas, comícios a vapor e festivais de comida possam ocorrer com até 4.000 visitantes por dia, uma proibição específica foi aplicada aos espectadores em eventos esportivos, mesmo nas bases nível, até 17 de maio”, disse um comunicado da Motorsport Vision.

A empresa considera incompreensível que haja uma exceção para os eventos desportivos, em especial para os esportes motorizados, uma vez que existe espaço mais do que suficiente no terreno dos vários circuitos para manter distância suficiente. Embora expressem seu desagrado, eles cumprirão as regras.

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.