“Gostaria de ter marcado mais pontos” diz Verstappen sobre o GP do Azerbaijão de F1

O piloto Max Verstappen controlou o Grande Prêmio do Azerbaijão até o momento dramático nas últimas voltas quando o seu pneu furou. Apesar do dano ter sido limitado pelo erro de Lewis Hamilton no reinício, o holandês lamenta a oportunidade perdida de aumentar sua liderança no campeonato.

Os circuitos de rua parecem se adequar aos carros da Red Bull, e é precisamente por isso que Verstappen sente a dor de uma oportunidade perdida. “Nos circuitos de rua, parece que temos a vantagem sobre a Mercedes, e é precisamente por isso que eu gostaria de ter marcado mais pontos”, disse ele em entrevista ao site ‘Motorsport.com’.

O erro que Hamilton cometeu no reinício, o que também significou que ele voltou para casa sem pontos, alivia um pouco a dor do holandês. “Claro que faz diferença, mas eu teria preferido correr mais longe, é claro. Sinto pela oportunidade perdida, porque ao longo de toda a temporada precisamos desses pontos”.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.