O piloto Antonio Giovinazzi afirmou que as suas esperanças de marcar pontos no GP da Holanda foram prejudicadas por um furo no pneu traseiro direito.
O piloto da Alfa Romeo largou em sétimo no grid e estava em 10º antes da sua primeira parada. Com apenas seis voltas com pneus médios, Giovinazzi foi forçado a voltar aos boxes depois de um furo.
“Tivemos um furo na traseira direita, mas não sabemos o porquê. Acho que depois disso, a corrida acabou porque fizemos uma parada a mais do que as outras e foi simplesmente difícil”, disse Giovinazzi.
O italiano acredita que poderia ter lutado por um ponto, não fosse o revés do pneu. “Estávamos nos pontos naquele momento. Tão difícil de dizer, mas até aquele momento, estávamos nos pontos”.
A corrida no novo circuito de Zandvoort viu poucos movimentos de ultrapassagem. Giovinazzi explicou que era muito difícil passar em um percurso apertado e sinuoso. “É difícil, principalmente acompanhar. As curvas 7, 8, 9 em alta velocidade eram simplesmente terríveis. Sem chance de ultrapassar”.
https://youtu.be/HWb-MFEUSeM
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
