Gasly finalmente chegou em casa depois de dois meses em Dubai

Enquanto a maioria dos pilotos intensificou seu programa de treinamento em casa para estar prontos para o início da temporada, Pierre Gasly acaba de voltar para casa depois de um período de dois meses em Dubai.

Imediatamente após o cancelamento do GP da Austrália, o piloto da AlphaTauri voou para Dubai. Gasly mora na Itália, mas pouco depois de chegar a Dubai, os vôos para a Itália foram cancelados. Em vez de uma viagem para sua família na França, Gasly decidiu ficar em Dubai com seu treinador.

“Tomei essa decisão porque tenho as melhores instalações disponíveis em Dubai para treinar. É por isso que, durante dois meses, concentrei-me totalmente na Fórmula 1 e só treinei”, disse Gasly ao Gulf News, depois que voltou para a Itália.

Mas não foi muito fácil em Dubai, porque todas as salas de ginástica públicas também estavam fechadas. “Ao lado do meu quarto de hotel, tínhamos outro quarto onde colocamos alguns equipamentos de ginástica. Dessa forma, eu poderia treinar seis dias por semana. Três dias eu estava ocupado com cardio e os outros três com treinamento de força”.

“Tínhamos esteiras, pesos e tudo o mais para ficar em forma. Antes disso, eu realmente achava que estava pronto para o início da temporada, mas desde então só fiquei mais forte. No Autódromo de Dubai, eu até pude andar um pouco de kart”, completou.

 

Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: GAME F1 2020 – Volta rápida de McLaren em Barcelona



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.