Pierre Gasly vai largar da quinta posição no GP da Emilia Romagna, mas não é o seu melhor resultado de qualificação no circuito de Ímola. Na temporada passada, o francês largou da quarta posição. Ainda assim, Gasly se sente extremamente satisfeito por estar atrás apenas dos primeiros colocados e Charles Leclerc.
“Acho que foi uma qualificação incrível. É a segunda vez que nos qualificamos na quinta posição. Estar tão perto do P4 a apenas 5 centésimos, e tão próximo das equipes do topo, é uma conquista fantástica para a equipe. Eu fiquei feliz com minha volta”, disse o piloto da AlphaTauri à Sky Sports.
“Conseguimos fazer uma volta muito forte e nos colocar em uma boa posição para amanhã. Estou feliz. Muito feliz com a forma como estamos construindo e extraindo tudo da qualificação. Vimos neste fim de semana todos diminuindo a diferença.”
O mesmo não pode ser dito de seu companheiro de equipe. Yuki Tsunoda bateu forte durante o Q1 e vai largar do final do grid. Olhando para os danos no carro, é altamente provável que o piloto japonês precise de novas peças para sua unidade de potência Honda.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
