Gasly estava com fortes dores no final do GP da Arábia Saudita de F1

Pierre Gasly afirmou que estava sofrendo de fortes dores na barriga durante as últimas 15 voltas do GP da Arábia Saudita, o que o deixou ‘gritando’ dentro do cockpit.

Gasly terminou a corrida em oitavo lugar, conquistando seus primeiros pontos na temporada 2022, depois de abandonar na corrida de abertura da temporada no último fim de semana no Bahrein.

No entanto, o francês revelou que estava com dores fortes durante as etapas finais da corrida. “Acho que podemos ser felizes e do meu lado foram as últimas 15 voltas mais dolorosas da minha carreira”, disse ele. “Não sei o que aconteceu com meu intestino, mas estava ‘morrendo’ dentro do carro.”

“Eu estava gritando por causa da dor e feliz que a corrida terminou e conseguimos garantir o P8”, disse ele.

Gasly disse que a dor era maior quando ele acionava os freios ou fazia as curvas à esquerda, com a ‘força G’ sendo aplicadas no lado direito do corpo.

“Meu intestino na frenagem e em cada curva à esquerda era como… eu sentia que a cada curva à esquerda alguém estava me esfaqueando por dentro do intestino, então não foi legal.”

“As últimas cinco voltas foram apenas para sobreviver, e eu estava com muita dor, e contando as voltas para terminar e é por isso que estou feliz por termos conseguido terminar a corrida em P8”, finalizou.

 

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.