Gasly diz que lamenta saída da Honda na F1 em 2021

O piloto francês Pierre Gasly lamentou que o motor Honda deixe o esporte após 2021. No segundo ano em que Gasly dirigiu para AlphaTauri (então Toro Rosso), a equipe decidiu unir forças com o fornecedor de motores do Japão. Depois disso, o desenvolvimento foi rápido. O motor da Honda ficou cada vez melhor e permitiu alcançar bons resultados. O ponto alto de sua carreira até agora é, sem dúvida, vencer o GP da Itália nesta temporada.

“Pessoalmente, estou muito triste com a saída da Honda após 2021. A Honda fez muito por mim quando eu dirigia a Super Fórmula, foi aí que nosso relacionamento começou. Gosto muito de trabalhar com os japoneses, eles são tão apaixonados. Eles sempre dão tudo, não importa as circunstâncias”, comentou Gasly no podcast ‘In The Fast Lane’.

Gasly lamenta a saída da Honda, principalmente depois dos esforços deles na Fórmula 1. “As pessoas que sempre fazem o melhor para seu desempenho. É por isso que lamento que eles vão embora. Especialmente depois de todo o trabalho duro que fizeram no passado poucos anos. Agora temos um motor que pode vencer corridas e eu gostaria que continuassem por mais alguns anos. Aí poderiam ter buscado o título mundial”.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 15/10/2020 – Gasly pode deixar programa de pilotos da Red Bull:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.