Fórmula 1 não tem pressa para permitir fãs nos circuitos

Ross Brawn deixou claro que a Fórmula 1 está olhando com calma as possibilidades de permitir que os fãs voltem aos GPs, mas que não há pressa em fazer isso. Além disso, o principal executivo da Liberty Media afirma que a temporada de 2020 provavelmente terminará com jogos no Bahrain e Abu Dhabi.

“Não vamos nos apressar. Preferimos não planejar isso”, disse Brawn, que acredita que correr em um ambiente seguro é a principal prioridade.

No eConference da FIA, ele afirmou ainda, que os fãs têm um papel extrememante importante na Fórmula 1. “Os fãs para nós são muito importantes. Queremos vê-los, pois agregam muita atmosfera. Acho que vamos levar isso pouco a pouco”.

Brawn concordou com sua equipe, que era melhor organizar os GPs sem um público presente nos circuitos e transmitir as corridas pela televisão, do que esperar pelo momento em que os espectadores seriam admitidos novamente. “É claro que podemos ajustar isso à medida que progredimos e chegamos a entender onde estamos com essa pandemia. Nossa primeira metade da temporada é baseada na Europa. Acho que estamos confiantes de que vamos terminar no Bahrein e Abu Dhabi, mas estamos preenchendo os espaços intermediários”, concluiu.

 

Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: GAME F1 2020 – Volta rápida de McLaren em Barcelona



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.