Lando Norris está sendo investigado por um incidente com Esteban Ocon no treino livre para o GP de Miami, que aconteceu nesta sexta-feira (2). Essa é a segunda investigação do piloto da McLaren neste fim de semana, já que uma possível liberação não segura no pit lane também está em revisão.
No caso do incidente com Ocon, o piloto da Haas está sendo considerado culpado por ter forçado Norris a tomar uma atitude mais evasiva em pista. Porém, o caso ainda está sendo analisado pelos comissários presentes na Flórida.
O fim de semana em Miami não terá outra atividade livre. Os pilotos aguardam a realização do classificatório para a corrida sprint, marcado para 17h30. No sábado, depois da realização da sprint, acontece a classificação para o GP de Miami.
Norris tenta voltar aos trilhos após perder a liderança do campeonato de pilotos para seu companheiro de equipe, Oscar Piastri. Em 2024, o britânico conquistou sua primeira vitória na Fórmula 1 justamente no traçado dos EUA e quer repetir o feito este ano.
